22/01/2024 16h10 - Atualizado em 22/01/2024 16h13

Sedu inicia chamamento dos alunos da lista de suplência em escolas com vagas disponíveis

Teve início nesta segunda-feira (22) o período Chamamento dos estudantes constantes na lista de suplência da Chamada Escolar 2024. Passado o período de confirmação da matrícula, o chamamento da lista de suplência será para escolas que apresentarem séries/anos/etapas com vagas.

A orientação da Secretaria da Educação (Sedu) é para que o responsável pelo aluno que, por qualquer motivo, não tenha solicitado vaga em nenhuma das etapas do processo de Chamada Escolar para o ano letivo 2024, ou queiram alterar sua alocação para outras escolas com vagas disponíveis,  procure a Superintendência Regional da Educação (SRE) que atende ao seu município.

Todas as informações sobre a Chamada Escolar 2024 podem ser acessadas no site da Sedu, pelo link: https://sedu.es.gov.br/chamadaescolar.

Em caso de dúvida ou necessidade de auxílio, os estudantes podem procurar a Superintendência Regional de Educação (SRE) mais próxima e/ou a que atenda seu município.

Consulte os contatos das Superintendências, clicando AQUI

ATENÇÃO: Confira o Painel de Suplentes AQUI.