20/05/2019 10h34

Sedu orienta escolas sobre sistema de gestão financeira

Na última sexta-feira (17), diretores, auxiliares de secretaria escolar e técnicos da Superintendência Regional de Educação (SRE) de Colatina estiveram reunidos com a equipe da Subgerência de Prestação de Contas (SPC) da Secretaria de Estado da Educação (Sedu). O objetivo do encontro foi orientar e esclarecer dúvidas referentes ao sistema de Gestão de Recursos Financeiros (GRF), OneDrive e Prestação de Contas dos recursos repassados às escolas da Rede Estadual.

A Superintendente de Colatina, Maricélis Caetano, falou sobre o encontro, realizado na Escola Rubens Rangel, em Colatina. “A avaliação pelos gestores foi muito positiva. Parabéns pelo direcionamento dos trabalhos e orientações realizadas. Estamos muito agradecidos. Foi um sucesso”, relatou.

Informações à imprensa:

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata