21/05/2019 16h00

Sedu participa de seminário em regime de colaboração com municípios do Norte

IX Seminário de Educação aborda ‘os desafios da Educação do século XXI’.

Em regime de colaboração entre municípios e Estado, foi realizado, nesta segunda-feira (20), o ‘IX Seminário de Educação’ do Município de São Roque do Canaã. Entre os temas abordados, estavam os desafios da Educação do século XXI, regime de colaboração e implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Estiveram presentes a superintendente de Educação de Colatina, Maricélis Caetano e a gerente de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Ana Maria Ramos Pacheco, representando a Rede Estadual.

“O secretário de Estado da Educação Vitor de Angelo idealizou um encontro onde fosse evidenciada a consolidação do regime de colaboração entre o Estado e os municípios e foi com esse foco que fizemos a parceria nesse importante evento, que contou com a participação de vários municípios jurisdicionados à SRE Colatina”, disse Maricélis Caetano.

Texto: Soraia Camata

Informações à imprensa: