21/11/2022 16h09

Sedu realiza Planejamento Estratégico para 2023

Encontro, que é realizado anualmente, visa ao planejamento de ações para o próximo ano letivo na Rede Estadual.

As equipes da Secretaria da Educação (Sedu) estiveram reunidas em Vitória, nesta segunda-feira (21), para o Alinhamento Estratégico 2023. O encontro, que contou com a participação do secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, e subsecretários da pasta, reuniu representantes de todas as Gerências da Secretaria, bem como os superintendentes Regionais de Educação.

O secretário Vitor de Angelo ressaltou que nos próximos quatro anos a Secretaria dará continuidade à política educacional do Governo e lembrou os desafios enfrentados, principalmente por causa da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“Daremos continuidade à política do nosso Governo, mas é claro, nos aprimorando e atualizando. Já precisamos pensar coletivamente no salto que precisamos dar aos nossos projetos e ações, para que isso seja repassado aos gestores e, assim, chegar nas nossas escolas”, disse.

O encontro terá continuidade nesta terça-feira (22).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu