07/06/2022 16h09

SRE de Nova Venécia reúne coordenadores escolares para diálogo formativo

Na pauta, estavam as portarias que estabelecem normas da função.

A Superintendência Regional de Educação (SRE) de Nova Venécia reuniu, nesta terça-feira (07), os coordenadores escolares das unidades da Rede Estadual localizadas nos municípios de São Gabriel da Palha e Vila Valério, para um diálogo formativo sobre as atribuições da função.

O diálogo foi conduzido pelo assessor pedagógico André Felipe e pela equipe de supervisão escolar da SRE Nova Venécia. A reunião contou com a participação de 12 coordenadores e de sete unidades escolares. Essa ação será reproduzida em outros dois polos microrregionais para que todos os municípios da Regional sejam atendidos.

O momento de diálogo foi pautado nas portarias que tratam das atribuições dos coordenadores, na rotina de Busca Ativa e Livro de Ponto. Os profissionais compartilharam experiências, tiraram dúvidas e receberam orientações para a otimização do trabalho.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata