02/09/2020 15h44

SRE Nova Venécia realiza webinar sobre ‘Avaliação Formativa e Curriculum Contínuo’

A ação teve como objetivo aprofundar a temática das formações no cenário do distanciamento social.

A Superintendência Regional de Educação (SRE) Nova Venécia realizou, na manhã desta quarta-feira (02), um webinar com o tema “Avaliação Formativa e Curriculum Contínuo”. A ação teve como objetivo aprofundar a temática das formações no cenário do distanciamento, dando continuidade ao direito de aprendizagem dos estudantes.

O webinar foi mediada pela superintendente de Nova Venécia, Adriana Bonatto Merlo, e pela supervisora escolar e coordenadora regional do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes), Luziene Rodrigues de Vete. A convidada para explanar o tema foi a psicopedagoga, Andressa Bonatto.

“Com o propósito de fortalecer o trabalho das redes municipais e estadual previsto no Paes, a SRE Nova Venécia continua a repensar as estratégias do Plano de Ação. O encontro teve como objetivo aprofundar a temática da Avaliação Formativa no cenário do distanciamento sem perder de vista o direito de aprendizagem dos estudantes no ciclo 2020/2021 no Curriculum Contínuo”, disse a superintendente.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon
(27) 3636-7705 / 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043