23/02/2021 12h04

Superintendência de Colatina realiza formação sobre as funcionalidades do e-Doc’s

A Superintendência Regional de Educação (SRE) de Colatina realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma ação formativa com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associações Pestalozzis, servidores de Secretarias Municipais de Educação e de escolas privadas, para apresentar o Decreto nº 4780 – R, de 15/12/2020, que antecipa o prazo para o uso exclusivo do e-Doc’s.

O superintendente Regional Antônio Marcos Maifredi, abriu a reunião agradecendo a participação de todos, destacando a importância do uso do e-Doc’s na tramitação de documentos. “Essa ferramenta proporciona transparência, celeridade e praticidade à inserção e ao acompanhamento dos processos”, disse Maifredi.

A formação foi conduzida pelo técnico Patrick José Redighieri, supervisores escolares, de atividades pedagógicas e administrativas.

Informação à Imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon