29/06/2021 10h15

Atendimento Educacional Especializado é tema de live nesta quinta-feira (1º)

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Assessoria de Educação Especial, promoverá uma live com o tema “Atendimento Educacional Especializado (AEE): O que é? Como fazer?".  O público-alvo é formado por profissionais da Educação Básica das Redes Estadual e municipais, pesquisadores e demais interessados em estudos no campo da Educação Especial. A transmissão será nesta quinta-feira (1º), às 14 horas, pelo canal da Sedu Digital no YouTube.

O objetivo do evento é contribuir potencialmente para a requalificação da prática pedagógica no campo da Educação Especial nas escolas, por meio do aprofundamento dos conhecimentos acerca do AEE na perspectiva da educação inclusiva.

Para a live, a Assessoria de Educação Especial convidou para ser palestrante a professora Maria Teresa Eglér Mantoan.

Sobre a palestrante:

Maria Teresa Eglér Mantoan é pedagoga, mestre e doutora em Educação; professora do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e coordenadora do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença da Faculdade de Educação (LEPED) da Unicamp.

Serviço:
Live: "Atendimento Educacional Especializado (AEE): O que é? Como fazer?"
Data: 01/07 (quinta-feira)
Horário: 14 horas