25/10/2021 11h47

Copaes realiza reunião com coordenadores municipais

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Coordenação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Copaes), realizou, na última quinta-feira (21), uma reunião com os coordenadores municipais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes), com os objetivos de apresentar as ações que o compõem o Pacto, bem como estabelecer uma rotina de reuniões para alinhamento das atividades.

A reunião contou com a presença da equipe da Gerências de Avaliação (Gea), da Gerência de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Geief, e do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cefope).

Os encontros estão previstos para acontecer trimestralmente, no formato remoto.

Paes

O Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) é uma iniciativa do Governo do Estado, com o objetivo de fortalecer a aprendizagem das crianças, desde a Educação Infantil até as séries finais do Ensino Fundamental, desenvolvida a partir do estabelecimento de um regime de colaboração entre o Estado e as redes municipais de ensino.

Informações à Imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata