30/04/2020 16h12

Equipe da Superintendência de São Mateus visita alunos da Penitenciária Regional

Profissionais da Superintendência Regional de Educação (SRE) de São Mateus visitaram alunos e professores da Penitenciária Regional de São Mateus, nessa quarta-feira (29). Estiveram presentes o superintendente Jaílson Mauricio Pinto e supervisores escolares.

“Foi meu primeiro contato com os diretores e foram muito receptivos em relação ao trabalho no contexto atual. Tive a oportunidade de ver uma aula inaugural com a presença das pedagogas e professores. Tudo seguindo os protocolos de segurança e saúde”, disse o superintendente.

Em seguida, os profissionais da SRE participaram de uma reunião conduzida pela diretora, pedagogas e os professores do Sistema Prisional de São Mateus.

Informações à imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon