29/10/2019 14h49

Equipe de estudantes da Escola Nova Carapina é campeã Estadual de Atletismo Sub-14

O Campeonato Estadual de Atletismo Sub-14 foi promovido pela Federação Capixaba de Atletismo (Fecat).

A equipe formada pelos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Nova Carapina, localizada na Serra, foi campeã do Campeonato Estadual de Atletismo Sub-14 deste ano. O grupo, formado por cerca de 30 alunos, contou com a participação de alguns atletas da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Herbert de Souza, também de Serra. A final foi realizada no último sábado (26).

O diretor Márcio Becali relatou, com muita empolgação, que a escola conquistou mais um importante título. “Agradecemos imensamente a todos que incentivaram, participaram, motivaram e se empenharam para nosso sucesso. Nosso maior objetivo é incentivar a prática esportiva e a vida saudável, a vitória é sempre uma consequência", falou.

Em 2018 a unidade escolar também foi para a final, levando o segundo lugar. O campeonato foi promovido pela Federação Capixaba de Atletismo (Fecat).

Saiba mais em www.atletismofecat.org

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata