30/05/2019 16h00

Escola de Cachoeiro de Itapemirim homenageia alunos e professores por bom desempenho

As premiações são realizadas ao final do trimestre.

Na Escola Santa Cecília, em Cachoeiro de Itapemirim, a cada trimestre e dentro do Programa de Avaliação Institucional (PAI), os alunos destaques são premiados com medalhas. A iniciativa gera motivação e euforia entre os estudantes e neste ano a unidade de ensino implantou uma novidade, além dos alunos destaque, os professores que desenvolvem trabalhos diferenciados também passaram a ser homenageados.

“Essa proposta acontece todos os anos em nossa escola e agora com a novidade de premiar também os professores a euforia ficou ainda maior. E o melhor: quem vota são os alunos”, disse a diretora Roberta de Cássia Louzada.

A gestora ainda conta que a escola atende alunos do Ensino Fundamental e que a ação motiva os pequenos alunos a estudar cada vez mais. “Os professores e alunos em destaque ficaram lisonjeados e orgulhosos com a premiação, o que causa nos demais alunos e professores a vontade de melhorar e se destacarem no trimestre seguinte”, afirmou a diretora.

Informações à imprensa:

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata