22/11/2019 09h18

Escola de Cariacica realiza 13ª edição da ‘Feira Literária’

Entre os principais projetos que serão expostos estão o “Telejornal”, “Mapa Falante” e o teatro “Meninos do Brasil”.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Boa Vista, localizada em Cariacica, realizou, nessa quinta-feira (21), a 13ª edição da “Feira Literária”. A ação é organizada todos os anos com o propósito de expor os trabalhos e projetos desenvolvidos durante o ano letivo, com foco nas atividades de leitura e escrita.

Entre os principais projetos estão o “Telejornal”, “Mapa Falante” e a encenação da peça “Meninos do Brasil”, que retrata os problemas da desigualdade no País. Também faz parte da programação a premiação dos alunos que mais leram livros literários, bem como dos professores que mais incentivaram o hábito da leitura entre os alunos.

A diretora Maria Delza Carreiro Rocha afirmou que a Feira é muito importante para a unidade escolar. “São 13 anos realizando essa ação que motiva a todos. Temos uma bela programação, com muita música, dança e poesia”.

Estiveram na unidade escolar para prestiarem o evento, o Subsecretário de Suporte à Educação, Aurélio Ribeiro e a Superintendência Regional de Educação (SRE) de Cariacica Carolina Julia Pinto dos Santos.

Ainda segundo a diretora da unidade, todas as famílias dos estudantes e lideranças comunitárias foram convidadas a prestigiarem o evento, que já virou tradição da escola.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705/ 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/ gardicon@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI