13/08/2019 15h33

Escola de Vila Velha promove aulão multidisciplinar para o Enem

As aulas têm o intuído de preparar os estudantes para o novo formato do Exame, em que uma mesma questão pode englobar diversas disciplinas.

Com a aproximação o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os estudantes das 3ª séries do Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Adolfina Zamprogno, em Vila Velha, terão a oportunidade de participar de alguns aulões multidisciplinares para reforçar o conteúdo trabalhado previamente em sala de aula.

O professor de Língua Portuguesa da unidade, Fabricio Peres, falou sobre a importância do reforço no aprendizado. “As aulas têm o intuído de preparar os estudantes para este novo formato do Exame, em que uma mesma questão pode englobar diversas disciplinas e exigir do aluno ainda mais atenção com o raciocínio logico sem, claro, nunca descuidar do tempo gasto em cada questão”, disse.

A direção da unidade escolar informou ainda que todas as disciplinas serão prestigiadas neste projeto e que, com a aprovação e presença dos estudantes nas aulas de revisão, é possível que, para o próximo ano, os aulões tenham início ainda no primeiro semestre. 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705/ 7706/ 7766/ 7888
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/ gardicon@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI