07/08/2020 15h01

Escola Liberal Zandonadi celebra 50 anos

A marca de meio século de história será comemorada, presencialmente, no ano que vem. Para celebrar o jubileu de ouro foi lançada uma logomarca comemorativa.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Liberal Zandonadi, de Venda Nova do Imigrante, completa 50 anos de fundação no dia 1º de outubro deste ano. Para celebrar meio século de atividades, a unidade escolar lançou, nesta sexta-feira (07), a logomarca alusiva aos seus 50 anos.

O jubileu de ouro também será comemorado por meio das redes sociais da escola, com postagens de fotos, vídeos e informações dessa trajetória, desde a Escola Singular Rui Barbosa até hoje, EEEF Liberal Zandonadi.

Atualmente, a unidade escolar é dirigida por Solimar Giestas Paiva Lopes. De acordo com a gestora, a escola se tornou, ao longo dos anos, referência pela qualidade do ensino ofertado, podendo ser comprovada por meio dos índices do Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (Paebes) e pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). 

“Depois de 40 anos de trabalho, sendo 38 a serviço da educação pública, me sinto privilegiada e grata por poder contribuir para a história desta escola. Me orgulho da reputação da unidade, que tem como base uma trajetória de outras gestões e também construída pela atual, além da dedicada equipe”, disse a diretora.

Informações via FMZ A Rádio da Família.

 

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata
(27) 3636-7705/ 7706 / 7707 / 7888 / 99956-2479 / 99802-9043
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/ gardicon@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI