20/08/2019 17h37

Escolas do norte capixaba revelam talentos durante apresentações culturais

Apresentações foram realizadas nesta terça-feira (20).

A diversidade cultural marcou o dia de atividades para estudantes de várias escolas do norte capixaba, nesta terça-feira (20). A Superintendência Regional de Educação (SRE) de Nova Venécia, por meio dos projetos ‘Arte em Harmonia e Arte em Movimento’, promoveu apresentações de música e dança, realizadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Comandando a programação com diversos ritmos e estilos como a Música Popular Brasileira (MPB), Sertanejo e Pop Rock, os estudantes animaram o público presente. Nas apresentações do projeto ‘Arte em Movimento’, os alunos representaram culturas em Dança Contemporânea e dos anos 80, Tango e Street Dance.

A superintendente Regional de Educação Adriana Bonatto Merlo, destacou que “a escola tem grande responsabilidade com essa formação cultural, por isso as atividades culturais permitem aos alunos desenvolverem valores culturais e artísticos, valores esses que expressam no canto e na dança os melhores valores humanos”, disse.

Informações à imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata