04/04/2023 16h47

Estudante da Rede Estadual participa de entrevista para a ‘Talentos da Sala de Aula’

O aluno falou de sua paixão tecnológica, como desenvolveu suas habilidades e como empreendeu para conquistar espaços nas mídias digitais e novos clientes de Marketing Digital.

O estudante Isaque Thalyson Batista dos Santos, aluno da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Guarapari, foi convidado para participar de uma roda de conversa “Talentos da Sala de Aula”, realizada em parceria com a Rede Brasileira de Aprendizagem representada pelo Núcleo Espírito Santo. A conversa foi on-line com a duração de 1 hora, com a participação de alunos de outras escolas.

Durante o bate-papo, o aluno falou de sua paixão tecnológica, como desenvolveu suas habilidades e como empreendeu para conquistar espaços nas mídias digitais e novos clientes de Marketing Digital. Ele comentou sobre o dia a dia na escola, a troca de aprendizagem que teve com seus pais, e comentou que tem como hobby a criação de beets e também a utilização da inteligência artificial como recursos em sua criação, destacando alguns programas de produção de texto e imagens.

“A importância na proteção de dados é fundamental pois com a evolução da tecnologia, os hackers estão cada vez mais invasivos nos sistemas operacionais provocando grandes transtornos”, disse Isaque Thalyson.

Clique AQUI e confira o vídeo.

Texto: Thiago Mozzer

Geiza Ardiçon