05/04/2021 17h45 - Atualizado em 05/04/2021 20h08

Estudantes do ‘Projeto Artes Plásticas’ produzem desenhos de conscientização sobre cuidados contra a Covid-19

Os estudantes que fazem parte do Atendimento Educacional Especializado no "Projeto Artes Plásticas", da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Colégio Estadual do Espírito Santo, em Vitória, produziram desenhos com o intuito de passar mensagens sobre a importância dos protocolos de segurança e distanciamento social devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). 

A professora Simone Clarindo, responsável por esses alunos, reforçou que a ideia foi conscientizar e orientar as pessoas sobre o uso de máscaras, uso do álcool em gel e o distanciamento social.  

“É importante também manter os cuidados mesmo com o início da vacinação. O aluno Guilherme Rosa produziu um desenho de forma lúdica sobre a vacinação. O desenho dele chamou atenção do organizador de um evento que ocorrerá na Hungria, onde serão divulgadas a criatividade e as habilidades desse talento”, contou Simone Clarindo. 

Fazem parte do "Projeto Artes Plásticas", os alunos Guilherme Rosa, da 2ª série do Ensino Médio; Ronalld Maciel Santa Rosa, da 1ª série do Ensino Médio; e Dharlan da Silva Albano Lindolfo, da 2ª série do Ensino Médio. 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon  

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI