27/07/2020 17h12

Inscrições abertas para a 3ª edição do 'Dia da Inovação'

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Escritório Local de Processo e Inovação (ELPI) lançou a 3ª edição do “Dia da Inovação”, que será realizado no dia 05 de agosto. O público-alvo é formado por servidores públicos (efetivos, comissionados e temporários) da Sedu, Superintendências Regionais de Educação (SREs), Conselho Estadual de Educação e unidades de ensino da Rede Pública Estadual. Também é uma oportunidade para os estagiários da Sedu Central. Para se inscrever basta preencher o formulário no link: https://bit.ly/Incricoes3DiadaInovacaoSEDU.

As oficinas têm duração média de 2 horas e serão realizadas por meio da ferramenta Jitsi Meet, sendo necessários conhecimentos básicos em informática, ter computador com acesso à internet, acesso ao Portal de Serviços Sedu e ter cadastro cidadão (para o e-Docs). O inscrito deverá estar on-line, pontualmente, no dia e horário marcado.

O número de participantes por oficina é limitado e o formulário estará aberto para inscrição de 9 às 18 horas. Na medida em que as turmas atingirem o limite de vagas, as opções correspondentes serão desabilitadas. Cada participante receberá a confirmação da inscrição via e-mail cadastrado no formulário.

O 3º Dia da Inovação conta com quatro turmas ao longo do dia:

e-Docs - Turma V: 10 às 12 horas;

One Drive – Turma I: 10 às 12 horas;

e-Docs - Turma VI: 15 às 17 horas;

Forms - Turma I: 15 às 17 horas.

Mais informações no telefone (27) 3636-7766.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata
(27) 3636-7705 / 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br / gardicon@sedu.es.gov.br / sccanal@sedu.es.gov.br