31/01/2023 17h05

Inscrições abertas para formações de profissionais das redes Estadual e municipal de Ensino

“Políticas e Programas da Rede Estadual”, “Práticas e Estratégias Metodológicas” e “Gestão Escolar” são as temáticas das formações.

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope), abriu, nesta terça-feira (31), as inscrições para 23 mil vagas em formações que serão realizadas no primeiro trimestre do ano letivo de 2023. Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site do Cefope: CLIQUE AQUI.

As vagas são destinadas aos servidores das redes Estadual e municipal de Ensino. As formações serão divididas em três eixos temáticos: “Políticas e Programas da Rede Estadual”, “Práticas e Estratégias Metodológicas” e “Gestão Escolar”.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Cefope pelo e-mail correiocefope@sedu.es.gov.br ou pelos telefones (27) 3636-7825 ou 3636-7820.

Saiba mais acessando o portal do Cefope: https://formacoes.sedu.es.gov.br/

Texto: Thiago Mozzer

Mirela Marcarini/ Soraia Camata