16/04/2019 16h43 - Atualizado em 16/04/2019 16h44

Paebes Tri começa nesta terça-feira (12) para alunos da Rede Estadual

Resultados serão divulgados por percentual de acertos em cada exame trabalhado ao longo dos trimestres avaliados.

Os alunos do Ensino Médio das escolas da Rede Estadual estão sendo avaliados nesta terça-feira (16) com a aplicação das provas da Avaliação Diagnóstica da Aprendizagem – Paebes Tri. O objetivo é mapear as dificuldades de aprendizagem dos alunos, a fim de intervir e ajustar as práticas docentes às necessidades dos estudantes.

Estão sendo avaliados os alunos da 1ª à 3ª séries do Ensino Médio regular e 1ª à 4ª do Integrado, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. As próximas datas das aplicações das provas estão marcadas para 06 de agosto e 19 de novembro, relativas ao segundo e terceiro trimestre, respectivamente.

Os resultados serão divulgados por turma e por aluno, apresentando o percentual de acertos em cada exame trabalhado ao longo dos trimestres avaliados. O Paebes Tri é uma avaliação de múltipla escolha para acompanhar trimestralmente, o desempenho dos estudantes do Ensino Médio regular e do Ensino Médio Inovador, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Texto: Soraia Camata

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/

Soraia Camata / Caê Guimarães

(27) 3636-7705 / 7706