15/05/2019 16h36 - Atualizado em 15/05/2019 16h37

Professores podem se inscrever para atuarem como corretores do CAEd

Se você tem formação em Letras, Pedagogia e/ou Normal Superior e deseja atuar como corretor de escrita (redação) e oralidade, não a oportunidade que o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) está oferecendo. As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de maio. Para fazer a inscrição e saber mais informações acesse o link: http://institucional.caed.ufjf.br/processos-seletivos/oportunidades/.

Os selecionados formarão cadastro de reserva de colaboradores externos, sendo selecionados para atuarem, em caráter de colaboração, sem vínculo empregatício.

CAEd

O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), da Universidade Federal de Juiz de Fora, é uma instituição que operacionaliza (elabora e desenvolve) programas estaduais e municipais destinados a mensurar o rendimento de estudantes das escolas públicas.

A instituição também cria e promove cursos de formação, qualificação e aprimoramento aos profissionais da Educação de diversos estados do Brasil, além de desenvolver software para a gestão de escolas públicas (como os projetos SisLAME e SIMADE) com o objetivo de modernizar a gestão educacional.

O CAEd oferece ainda apoio para o desenvolvimento de projetos educacionais promovidos por iniciativas privadas, a exemplo de algumas ações da Fundação Roberto Marinho, Instituto Unibanco e Fundação Oi Futuro.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedu

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata

(27) 3636-7705/ 7706/ 7766/ 7888

mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/ gardicon@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI