20/05/2019 15h52

Rede Estadual realiza Jornada de Planejamento Pedagógico

O objetivo do encontro é traçar a rotina das escolas para o ano letivo de 2019.

As escolas da Rede Estadual participam, nesta segunda-feira (20), das ações da Jornada de Planejamento Pedagógico (JPP). O objetivo é traçar a rotina das escolas para o ano letivo de 2019. Entre as atividades realizadas estão dinâmicas em grupo, avaliação diagnóstica, além de discussões sobre formação e currículo.

A subsecretária Ângela Merícia Cavati destacou que a participação de professores, diretores e toda a equipe, como pedagogos e superintendentes regionais de educação, potencializa e fortalece o momento de reflexão.

“A JPP está sendo construída por muitas mãos. Desta forma, conseguiremos alcançar as expectativas traçadas para o planejamento das escolas”, afirmou Ângela Cavati.

A Jornada é prevista no calendário escolar e já foi realizada, este ano, nos dias 1 e 4 de fevereiro, 7 e 8 de março e a última será no dia 03 de setembro.

Texto: Soraia Camata

Informações à imprensa: