25/02/2022 08h52

Secretaria da Educação divulga resultado parcial do Pró-Docência

O Programa visa a contribuir para a qualificação da ação docente, por meio da formação continuada do profissional da educação.

A Secretaria da Educação (Sedu) divulga, nesta quinta-feira (24), o resultado parcial do processo de seleção para vagas no programa Pró-Docência - stricto sensu, Edital Nº 29/2021-2.

O Programa visa a contribuir para a qualificação da ação docente, por meio da formação continuada do profissional da educação, em nível de pós-graduação stricto sensu. Além disso, os professores selecionados são contemplados com benefícios de redução e/ou readequação de carga horária, sem prejuízos de seus vencimentos mensais.

A Sedu orienta que os professores que tiveram inscrição deferida aguardem a divulgação do resultado final e posterior contato do Centro de Formação de Profissionais da Educação (Cefope), previsto para o dia 04 de março próximo.

Os candidatos indeferidos poderão interpor recurso entre os dias 1º e 03 de março via Sistema e-Docs para o Cefope, utilizando obrigatoriamente o ANEXO 07 do Edital supracitado.

Confira o resultado parcial Pró-Docência 2021/2 CLICANDO AQUI e o Formulário de Interpretação de Recurso AQUI 

Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação da Sedu Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI