21/06/2021 11h40

Secretário da Educação participa de momento motivacional em escola de Mimoso do Sul

O Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Antônio Acha, localizado em Mimoso do Sul, promoveu um momento motivacional com os alunos, professores e toda a equipe escolar, na última sexta-feira (18).

A convite da direção da unidade, o secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, participou da abertura do evento, ocasião em que falou sobre os desafios dos gestores e professores nesse momento de pandemia. Em seguida, os estudantes que fazem parte da equipe de Acolhimento, declamaram um poema para o secretário e agradeceram a oportunidade de tê-lo no momento motivacional, que é realizado todas as sextas-feiras no CEEFMTI.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata