25/05/2023 15h28

Sedu apresenta ‘Documento Orientador da Política de Educação Escolar na Socioeducação’

Foi realizada uma Oficina de Nivelamento, a fim de orientar os profissionais quanto ao processo de recomposição das aprendizagens dos estudantes.

 

Nessa quinta-feira (24), a Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Gerência de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), apresentou, em uma reunião com os pedagogos que atuam nas unidades socioeducativas, a versão preliminar do “Documento Orientador da Política de Educação Escolar na Socioeducação”, que no próximo mês de junho irá para a Consulta Pública.

Na ocasião, os presentes também participaram de uma Oficina de Nivelamento, a fim de orientar os profissionais quanto ao processo de recomposição das aprendizagens dos estudantes.

“O encontro foi fundamental para dialogar sobre o ‘documento’ e para potencializar a prática pedagógica desenvolvida por nossas Escolas Referência. Esse é um movimento formativo necessário para que a Educação Escolar na Socioeducação se efetive com mais qualidade e equidade”, explicou gerente da Geeja e responsável pela elaboração do documento, Mariane Berger,

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Geiza Ardiçon
gardicon@sedu.es.gov.br
(27) 3636-7888

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI