20/05/2019 10h58

Sedu divulda classificados para formação de professores da Educação Especial

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta quarta-feira (15), os candidatos classificados para o Curso de Atendimento Educacional Especializado na área de Deficiência Auditiva (CAEEDA) e para a Formação de Professores na área de Deficiência Visual (DV).

Os candidatos dos CAS de Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha e Vitória e o CAP de Vitória cujas inscrições foram deferidas, deverão comparecer ao Seminário de Abertura, que será realizado no próximo sábado (18), de 9 às 13 horas, na Escola Estadual Professor Agenor Roris, localizada na Av. João Mendes, Praia de Itaparica, Vila Velha – ES.

Os candidatos do Polo Formativo de Nova Venécia para Deficiência Visual e do Polo Linhares para Deficiência Auditiva cujas inscrições foram deferidas, deverão comparecer ao Seminário, que será realizado no dia 13 de julho, com local a ser informado posteriormente.

Conforme constam nos editais, os Seminários de Abertura e de Encerramento são de participação obrigatória, tendo sua carga horária incluída na carga horária total do curso.

Confira as listas dos classificados:

Retificação dos classificados CAEEDA

Retificação dos classificados do CAP

Classificados CAEEDA

Classificados CAP

Mais informações nos telefones: 3636-7862/ 7863

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedu

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata

(27) 3636-7705/ 7706/ 7766/ 7888

mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/ gardicon@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI