01/07/2022 11h42 - Atualizado em 08/07/2022 10h27

Sedu divulga regulamento do ‘Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação 15ª Edição/2022’

A inscrição e o envio do relato de prática deverão ser feitos, a partir da próxima segunda-feira (04).

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (1º), a Portaria nº 142-R, que estabelece o regulamento do “Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação – 15ª Edição/2022”. A inscrição e o envio do relato de prática deverão ser feitos, a partir da próxima segunda-feira (04) até o dia 09 de setembro, por meio de formulário on-line: https://forms.gle/41gPwnEN9mpWMkjC8.

O prêmio é destinado ao reconhecimento de professores, pedagogos, coordenadores pedagógicos, coordenadores administrativos de secretaria e financeiros (CASF), além de coordenadores de turno e diretores das unidades escolares da Rede Pública Estadual de Ensino, pela contribuição dada à melhoria da qualidade da educação, por meio do desenvolvimento de experiências pedagógicas e de gestão bem-sucedidas.

Poderão se candidatar ao “Prêmio SEDU: Boas Práticas na Educação – 15ª Edição” os relatos de prática qualificados em duas categorias:

I – Boas Práticas para a Sala de Aula (professores de todas as etapas e modalidades de ensino, pedagogos e coordenadores de turno);

II – Boas Práticas da Gestão Escolar (coordenadores administrativos, de secretaria e financeiros (CASF), coordenadores pedagógicos e diretores em exercício).

Uma live será transmitida, nesta sexta-feira (1º), às 14 horas, para lançamento e apresentação das diretrizes do Prêmio.
Link:https://www.youtube.com/watch?v=w8ETzlr0J1c

Leia atentamente a Portaria nº 142

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI