13/05/2021 13h27

Sedu é contemplada com dois desafios de gestão pública pelo Laboratório de Inovação na Gestão

Dois desafios da Secretaria da Educação (Sedu) foram contemplados pelo Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges), que é uma iniciativa da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), do Governo do Espírito Santo.

Os desafios são “Como reduzir o abandono e a evasão escolar utilizando metodologias, estratégias e recursos pedagógicos inovadores, dinâmicos e interativos?” e “Como articular o projeto de vida do jovem com perspectivas latentes e futuras do mercado de trabalho, adequando o serviço de educação?”.

Nesta sexta-feira (14), às 14 horas, o Lab.Ges irá apresentar as startups vencedoras. Juntas, elas receberão investimentos de até R$ 500 mil para testarem as soluções propostas para os desafios da gestão pública, com foco na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos.

Serviço:

Apresentação das startups vencedoras do Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges)
Data: 14/05 (sexta-feira)

O evento será on-line, com transmissão nas redes do Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues