24/05/2019 14h48 - Atualizado em 24/05/2019 15h22

Sedu promove Circuito de Gestão junto às Superintendências Regionais de Educação

Equipes das Superintendências Regionais de Educação (SREs) participaram da Oficina de Protocolo de Regionais. Realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu), o encontro contou com a subsecretária de Educação Básica e Profissional, Andrea Guzzo.

O momento foi oportuno para rever o circuito de gestão em uma construção coletiva do mesmo. Durante a programação, o grupo debateu os protocolos de Meta e Planejamento, participou de roda de conversa sobre equidade, de estudos da capacidade instalada das escolas e das superintendências.

O circuito oportunizou o monitoramento do Processos Cruciais e análise dos painéis analíticos com os componentes do IDEB e a construção de mapas de ação, bem como o alinhamento entre os planos das regionais e da secretaria.

Informações à imprensa:

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata