12/12/2019 15h21

Sedu realiza encontro pedagógico com diretores da Região Sul do Estado

O foco do encontro foi o planejamento para o ano letivo de 2020.

Foi realizado nessa quinta-feira (12) o Encontro Pedagógico Regional de Diretores, Superintendentes e Supervisores da Secretaria da Educação (Sedu), com a presença de diretores da Região Sul. Durante o encontro, realizado na EEEFM Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Presidente Getúlio Vargas, em Cachoeiro de Itapemirim, um dos principais assuntos em destaque foi o planejamento para o ano letivo de 2020.

Entre os participantes estavam o secretário de Educação, Vitor de Angelo,  subsecretários e a equipe técnica da Sedu. “Realizamos muito com o pouco tempo que já passou, mas ainda nos falta muito a fazer ao longo dos próximos anos. A equipe de diretores faz parte de uma intensa parceria entre as escolas e a Sedu, e isso é fundamental nesta preparação para o próximo ano letivo”, comentou o secretário.

No encontro realizado na EEEFM Presidente Getúlio Vargas, os subsecretários de Suporte à Educação, Aurélio Meneguelli; de Administração e Finanças, Josivaldo de Andrade; a de Planejamento e Avaliação, Isaura Nobre; e a de Educação Básica e Profissional, Andrea Guzzo, fizeram apresentações dos trabalhos desenvolvidos com suas equipes ao longo deste ano letivo.

Este foi o segundo dos três encontros que a Sedu realizará até a próxima segunda (16), quando estarão reunidos os diretores da região norte, no CEEMTI Centro Estadual de Ensino Médio de Tempo Integral Conde de Linhares, em Colatina.

Serviço:
Encontro Pedagógico Regional de Diretores, Superintendentes e Supervisores.

Região Norte – Segunda-feira (16), às 10h - CEEMTI Conde de Linhares (Rua Adamastor Salvador, 64 - Centro, Colatina)

Informação às escolas:
Sugestões de notícias devem ser enviadas para o e-mail pauta@sedu.es.gov.br

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon
(27) 3636-7705/ 7706/ 7766/ 7888