16/02/2023 10h51

Sedu realiza primeira cerimônia de posse de novos Diretores Escolares de 2023

Cinco diretores foram empossados, nessa quarta-feira (15).

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Assessoria de Gestão Escolar, realizou, nessa quarta-feira (15), a primeira cerimônia de posse de Diretores Escolares de 2023. A solenidade ocorreu às 16 horas, pelo canal da Sedu no YouTube e foi mediada pela assessora de Gestão Escolar da Sedu, Mayara Lima Candido, que apresentou os novos diretores da Rede, designados para a função.

Participaram do evento o secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo; a subsecretária de Estado de Educação Básica e Profissional, Andrea Guzzo Pereira; o subsecretário de Estado de Suporte à Educação, Andre Melotti Rocha; o subsecretário de Estado de Administração e Finanças, Josivaldo Barreto de Andrade; o subsecretário de Estado de Planejamento e Avaliação, Marcelo Lema de Rio Martins; o superintendente Regional de Educação de Carapina, Diassis de Cassia Ximenes; e a diretora Monica Aparecida Assis Borges de Melo, do Centro Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral (CEEMTI) Liceu Muniz Freire.

"Precisamos trabalhar de forma focada, organizada, intencional e consciente do que estamos perseguindo, que é uma educação de qualidade", afirmou Vitor de Angelo.

Os novos diretores são:

Quezia Correa Coutinho Gomes - EEEFM Profª Ascendina Feitosa

Renato Eugenio Da Mota - EEEF Manoel Lopes

Pedro Rozales Rodero Dominczak - EEEFM Zumbi Dos Palmares

Ivina Langsdorff Santana - EEEM Colégio Estadual Do Espirito Santo

Alexsandro Ferreira de Souza - EEEFM Domingos José Martins

Confira a Cerimônia no canal da Sedu: https://www.youtube.com/watch?v=Xpfqg3tXG9k

Mirela Marcarini/ Soraia Camata
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br / sccanal@sedu.es.gov.br