04/03/2021 15h14 - Atualizado em 04/03/2021 15h15

Sedu realiza primeira reunião de 2021 com todos os diretores da Rede Estadual

A equipe da Secretaria da Educação (Sedu) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (04), com todos os diretores da Rede Estadual de Ensino. A reunião, que aconteceu de forma on-line, foi conduzida pelo secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, teve a participação da assessoria de Gestão Escolar e de subsecretários da pasta, e debateu assuntos específicos do ano letivo de 2021.

Entre os assuntos abordados na reunião estiveram: escolas de Tempo Integral, obras, transporte, internet, formações, currículo, Novo Ensino Médio, EscoLAR, Avaliações Diagnósticas, entre outros.

Vitor de Angelo deu início à reunião pedindo o empenho dos gestores e enfatizou a importância das aulas presenciais e também da necessidade de redobrar os cuidados com relação à Covid-19. “Esse ano vai ser ainda muito difícil, por isso, peço a todos que continuem com todos os protocolos sanitários. Quero ressaltar que nós não estamos insensíveis ao que está acontecendo pelo fato de reabrir as escolas. Estamos apenas conduzindo a educação considerando dados estatísticos e a ciência, em prol da aprendizagem dos estudantes”, disse o secretário.

Também participaram do encontro: os subsecretários de Estado de Suporte à Educação, Aurélio Ribeiro; Administração e Finanças, Mirela Christ (em exercício); de Educação Básica e Profissional, Andrea Guzzo; e de Planejamento e Avaliação, Isaura Nobre.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI