25/10/2021 16h02 - Atualizado em 25/10/2021 16h03

Sedu realiza reunião com equipe do Setor de Transporte

Objetivo foi melhorar práticas logísticas, otimizar demandas, aprimorar o diálogo e buscar mais eficiência e economicidade.

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Grupo Administrativo (GA), realizou, no último sábado (23), uma reunião com a equipe do Setor de Transporte da Unidade Central e das Superintendências Regionais de Educação (SRE), com a participação de motoristas, ajudantes, conferentes e equipe administrativa.

O objetivo foi melhorar as práticas logísticas, otimizar demandas, aprimorar o diálogo e buscar mais eficiência e economicidade.

A reunião contou com a presença do subsecretário de Estado de Administração e Finanças da Sedu, Josivaldo Barreto de Andrade, e do gerente do Grupo Administrativo, Matheus Volponi.

Na ocasião, o subsecretário falou sobre a importância do trabalho de cada servidor e colaborador da Sedu para a melhoria da educação capixaba.

Informações à Imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata