13/05/2022 11h18

Sedu reúne supervisores para debater avaliações do Programa Sucesso Escolar

Aprendizagem qualitativa das habilidades essenciais do 6º, 7º e 8º ano do Currículo Diferenciado do Programa também esteve em foco.  

 

A equipe da Gerência de Educação Infantil e Ensino Fundamental (GEIEF), da Secretaria da Educação (Sedu), coordenou reunião com os supervisores escolares das Superintendências Regionais de Educação (SRE), nessa quinta-feira (12), para dialogar sobre o processo avaliativo e possíveis cenários de aprovação/reclassificação no âmbito do Programa Sucesso Escolar (PSE). 

A reunião teve como propósito dialogar, de forma mais específica, sobre o processo avaliativo dos estudantes no PSE, em consonância com as Portarias nº 002-R, de 17 de janeiro de 2022, e, 168-R, de 23 de dezembro de 2020. 

A gerente de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Rafaela Possato, e a subgerente de Desenvolvimento Curricular, Márcia Queiroz, ambas da Secretaria da Educação, reforçaram o caráter processual e formativo da avaliação, considerando também a aprendizagem qualitativa das habilidades essenciais do 6º, 7º e 8º ano do Currículo Diferenciado do Programa. 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI