17/08/2021 16h33

Sedu visita escolas do norte do Estado

Nessa segunda-feira (16) e nesta terça-feira (17), o secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, visitou os municípios do norte do Estado. A primeira parada foi no Centro Estadual Integrado de Educação Rural (Ceier) Águia Branca, no município de mesmo nome. Em seguida, o secretário se reuniu com o prefeito da cidade e com a equipe local para dialogar sobre as demandas do município.

Outra unidade que recebeu o secretário foi a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Professora Ana Maria Carletti Quiuqui, também em Águia Branca.

“Estamos discutindo as demandas da Educação no Espírito Santo. O Governo do Estado está sempre à disposição dos municípios para, juntos, construirmos uma educação de mais qualidade tanto no Estado quanto nos municípios”, ressaltou Vitor de Angelo.

Nesta terça-feira (17), o secretário Vitor de Angelo esteve na Superintendência de Barra de São Francisco e nos municípios de Água Doce do Norte e Nova Venécia para reuniões com prefeitos.

Informações à Imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata