12/04/2019 16h01

Servidores da Sedu participam do ‘Abraço da Hora’

“Abraço da Hora” marca o Dia da Família na Rede Estadual de Educação.

Um forte abraço coletivo, o ‘Abraço da Hora’, entre todos os profissionais da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), foi promovido nesta sexta-feira (12). Assim como em todas as escolas da Rede Estadual, a iniciativa envolveu, ao mesmo tempo, as Superintendências Regionais de Educação (SREs) e a Sedu Central, em Vitória. A ação está alinhada ao Dia da Família na Escola.

Na Sedu Central, a ação incluiu à apresentação do Coral Viva Você. Representando o secretário de Estado da Educação Vitor de Angelo, que acompanhou o Dia da Família na Escola Major Alfredo Rabaioli no bairro Mario Cypreste em Vitória, o subsecretário Josivaldo Andrade enfatizou para os servidores esse importante gesto de paz.

“Acompanhando o abraço coletivo, que também promovemos em toda a Rede no Dia da Família na Escola, reforçamos aqui a importância dessa aproximação das famílias com a escola nesta importante data do Calendário Escolar. O ‘Abraço da Hora’ também é uma forma de nos unir com um gesto de paz”, afirmou.

Texto: Soraia Camata

Informações à imprensa