13/09/2019 17h38

Subsecretárias da Sedu dialogam com escolas da SRE Barra de São Francisco

Com o intuito de ampliar a relação e fortalecer o diálogo com as escolas e Superintendências Regionais de Educação (SRE) a subsecretária da Educação Básica e Profissional, Andrea Guzzo, e a subsecretária de Planejamento e Avaliação, Isaura Nobre, estão em visita aos municípios do Norte do Estado. Na última quinta-feira (12) elas estiveram em Barra de São Francisco.

Uma das unidades visitadas foi a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Professora Ascendina Feitosa, em Barra de São Francisco. “Foi um dia maravilhoso, de muitos aprendizados. Agradecemos o acolhimento de toda a equipe e ao seu cuidado, Geanne, pela organização da programação do dia”, agradeceu Andrea. Já a subsecretária Isaura relatou que “com as visitas é possível entender melhor a complexidade da rede, para, juntos, podermos, em parceria, buscar soluções de problemas e melhorias em todos os aspectos”, falou.

A superintendente de Barra de São Francisco, Geanne Darc De Vete, destacou que esse contato reflete de forma muito positiva o trabalho das equipes. “Recebemos visitas muito especiais na SRE de Barra de São Francisco. Obrigada às subsecretárias Isaura e Andréa e as assessoras Aline e Renia pela visita. Foi muito importante para nossas escolas esse momento”, disse. A visita das subsecretárias às escolas e SREs continuam nos próximos dias.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705/ 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043