23/04/2019 11h40

Superintendentes Regionais de Educação participam de encontro na Sedu

De acordo com o secretário Vitor de Angelo, a proposta é colocar os gestores em contato com todos os detalhes das Subsecretarias.

Os superintendentes Regionais de Educação participam, nesta terça e quarta-feira (23 e 24), no auditório da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), de um encontro com o secretário Vitor de Angelo e os subsecretários da pasta. O objetivo do encontro é apresentar os procedimentos a serem adotados por esses profissionais no desenvolvimento das funções, alinhados aos eixos estruturantes da gestão.

Durante a abertura do evento, o Vitor de Angelo reforçou a importância de mais um encontro com os gestores para o alinhamento das ações. “Nossa proposta aqui é colocá-los em contato com todos os detalhes das Subsecretarias. É mais um momento de trocarmos informações, experiências e percepções, permitindo que as ações de todos estejam sempre alinhadas”, disse.

A programação inclui uma apresentação das ações de cada subsecretário: Josivaldo Barreto (Administração e Finanças); Aurélio Meneguelli (Suporte à Educação); Isaura Nobre (Planejamento e Avaliação); e Angela Cavati (Educação Básica e Profissional). Supervisores pedagógicos e administrativos também participam do encontro.

Informações à imprensa:

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata