27/04/2020 16h00

Videoaulas ficam disponíveis no site do Programa EscoLAR

O aluno que não conseguir acompanhar pela TV, também pode acessar o conteúdo pelo www.sedu.es.gov.br/escolar.

Toda segunda, quarta e sexta-feira os 240 mil alunos da Rede Estadual podem assistir às transmissões das aulas não presenciais pelos canais 8.2, 8.3 e 8.4, com reprise do conteúdo às terças, quintas-feiras e sábados. Mas, se o estudante perder algum conteúdo não ficará no prejuízo, pois ainda terá a oportunidade de acessar o conteúdo pelo site do Programa EscoLAR (www.sedu.es.gov.br/escolar).

Os links das videoaulas estão sendo disponibilizados junto à grade de programação da TV, pelo endereço www.sedu.es.gov.br/escolar, no ícone Grade de Programação da TV, na lateral esquerda do site.

“As aulas são muito boas, os professores explicam muito bem”, disse a aluna Ana Cristine, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Ewerton Montenegro.

Onde assistir às aulas?

Canais da TV aberta: 8.2, 8.3 e 8.4 nos horários que serão estipulados, nos turnos matutino, vespertino e noturno. O cronograma de aulas com horários de exibição pode ser acessado no site: www.sedu.es.gov.br/escolar/grade-de-programacao

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon
(27) 3636-7705 / 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043