E-Docs

O E-Docs – Sistema de Gestão Arquivística de Documentos e Processos Administrativos do Estado do Espírito Santo – é um sistema que permite a tramitação de documentos avulsos, como ofícios, comunicações e instruções de serviços, além de processos administrativos em ambiente 100% digital, eliminando completamente o uso do papel. Desde o início de 2019, o Governo do Estado vem intensificando os processos de transformação digital, com foco na oferta de serviço público mais eficiente aos cidadãos e o E-Docs é uma ferramenta muito importante. 

Para acessar o E-Docs, é necessário estar logado com CPF e senha na sua conta do Acesso Cidadão.

Manual do Sistema E-Docs - Geral

Manual de Procedimentos E-Docs 3ª Versão - SEDU

Vídeos Tutoriais

Realizar cadastro e validar conta

Elaborar documentos

Encaminhar documentos

Pesquisar processos e documentos

Autuar processo

Para mais vídeos tutoriais clique aqui.

Vídeos Tutoriais Sedu

CAPTURA DE DOCUMENTOS ESCANEADOS

CAPTURA EM LOTE

CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E PROCESSOS

LIMITAR ACESSO A DOCUMENTOS AVULSOS NO PROCEDIMENTO DE CAPTURA

LIMITAR ACESSO A DOCUMENTOS JÁ CAPTURADOS

LIMITAR ACESSO A PEÇAS DE UM PROCESSO

REVOGAR CREDENCIAMENTO PARA LEITURA

PERGUNTAS FREQUENTES

Procurou alguma informação e não conseguiu encontrar? Nos ajude a melhorar!

Caso você não tenha encontrado alguma informação que procurava, preencha o formulário e nos informe. Nos ajude a melhorar sua experiência no Portal da Educação!

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI