25/04/2019 10h36 - Atualizado em 02/05/2019 17h15

Sedu abre processo seletivo para Auxiliar de Secretaria Escolar

Candidatos devem ficar atentos aos critérios de classificação descritos no edital publicado no Diário Oficial.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abriu as inscrição para o processo seletivo para o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar.  A contratação é em regime de Designação Temporária, de acordo com a demanda da Sedu, para 30 horas semanais. O salário é de R$ 998,00 com acréscimo de R$ 225,00 para vale-alimentação. As inscrições terminam no dia 03 de maio e devem ser feitas pelo sítio eletrônico www.selecao.es.gov.br.

De acordo com o edital, para se inscrever é preciso que o candidato apresente o certificado de conclusão, histórico ou diploma que comprove a conclusão de curso de Nível Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; e curso de Informática Básica ou equivalente, com carga horária mínima de 30 horas, emitido por instituição legalmente constituída.

Dentre as atribuições do profissional de Auxiliar de Secretaria Escolar, estão a computação e a classificação dos dados referentes às organizações da unidade escolar; o atendimento ao público, na área de sua competência; o encaminhamento da documentação recebida de aluno transferido à equipe pedagógica para verificação de sua regularidade e a necessidade complementação curricular, por exemplo.

Confira AQUI  o edital!

Mais informações nos telefones 3636-7666 ou 3636-7667.

Texto: Geiza Ardiçon

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata



2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI