20/04/2021 10h22

Reabertas inscrições para 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Estão reabertas as inscrições para a 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). A competição, que foi adiada devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), envolve a participação de escolas das redes pública e privada de todo o País.

As escolas que não fizeram a inscrição no ano passado poderão fazer o cadastro dos estudantes mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no link: http://www.obmep.org.br/areaRestrita/index.jsp?escola=true

As escolas já inscritas em 2020 que desejarem realizar mudanças nos dados da inscrição poderão acessar a página da escola na área restrita e editar as informações.  

Os estudantes que desejam participar da 16ª OBMEP devem entrar em contato diretamente com o responsável pela olimpíada na escola. O prazo para fazer as inscrições se encerra às 23h59 do próximo dia 30 de abril. 

Podem participar escolas municipais, estaduais, federais e privadas, que atuem nos segmentos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio. Para as escolas públicas as inscrições são gratuitas. 

Saiba mais: http://www.obmep.org.br/destaques.DO?id=727 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon   

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI