09/06/2021 16h42 - Atualizado em 09/06/2021 17h47

Inscrições abertas para participação no Pró-Docência Stricto sensu

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou o Edital nº 10/2021, que estabelece normas para seleção de profissionais efetivos do magistério público estadual do Espírito Santo para participação no Pró-Docência, via e-Docs. São 20 vagas para mestrado acadêmico ou profissional e quatro para doutorado acadêmico ou profissional. As inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 28 de junho de 2021, por meio de ficha de inscrição. BAIXE AQUI.

O Pró-Docência Stricto sensu é exclusivo para os profissionais efetivos do magistério público estadual, ocupantes dos cargos de MAPP, MAPB ou MAPA, lotados nas Unidade Escolar (UE) ou na Unidade Central (UC) ou nas Superintendências Regionais de Educação (SRE), sem pós-graduação Stricto sensu, mestrado ou doutorado, no nível pleiteado.

Os benefícios concedidos preveem a participação do profissional efetivo do magistério público estadual em curso de pós-graduação Stricto sensu, sem prejuízo em seus vencimentos e vantagens mensais.

Saiba mais lendo atentamente o Edital nº 10/2021

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata