27/10/2021 16h20 - Atualizado em 27/10/2021 16h21

Secretaria da Educação convoca municípios interessados em aderirem ao PROETI

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou o Edital de Chamada Pública nº 001/2021, que convoca os municípios interessados em aderirem ao Programa Capixaba de Fomento à Implementação das Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (PROETI), para implementação e ampliação da oferta e melhoria da qualidade de ensino em tempo integral do Ensino Fundamental, por intermédio da transferência de recursos financeiros às prefeituras municipais.

Os municípios interessados devem fazer a inscrição até o dia 08 de novembro de 2021, mediante entrega dos documentos descritos no item 7, do Edital de Chamada Pública nº 001/2021. Clique AQUI e leia atentamente o documento.

Os recursos serão destinados aos municípios para remuneração e aperfeiçoamento do pessoal docente e demais profissionais da educação; aquisição, manutenção, construção e conservação de instalações e equipamentos necessários ao ensino; uso e manutenção de bens e serviços vinculados ao ensino; realização de atividades-meio necessárias ao funcionamento dos sistemas de ensino; aquisição de material didático-escolar e manutenção de programas de transporte escolar.

Saiba mais sobre o PROETI: https://bit.ly/3ARJG9W

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata