oficinas
1 - 1 de 1 resultados
-
Alunos da Rede Estadual participam de oficinas de empreendedorismo
07/10/2019 14:14A ação é uma iniciativa da Vice-Governadoria, por meio do Programa Agenda Mulher, e está sendo conduzida pelo Escritório Local de Processo e Inovação (ELPI). Estudantes das escolas da Rede Estadual estão participando das “Oficinas de Empreendedorismo: Pense Gr... Leia mais